sábado, 15 de maio de 2010

BREVE RETORNO PARA UMA BREVE DESPEDIDA

Depois de um tempo de ausência, passando aqui para uma despedida. Não foi um tempo de silêncio. Meu marido garante que eu continuo falando pra cacete. E escrevendo bastante também. Mas os últimos meses foram tempo de mudanças - muitas mudanças - e as palavras digitadas foram parar em outro lugar.
Troquei de casa profissionalmente. Encontrei novamente o Silvio Santos e assinei com o SBT. O texto que escrevi na época para o Te Contei sobre o encontro está no post abaixo.
Pouco depois da assinatura, recebi um telefonema do Tiago Santiago me convidando para acompanhá-lo na missão de escrever Uma Rosa com Amor. Presente dos céus o convite! Trabalhar com o Tiago é maravilhoso! Adaptar Vicente Sesso é maravilhoso! E de quebra ainda tenho a oportunidade de trabalhar com o genial Miguel Paiva que completa nossa equipe. Uma Rosa com Amor consumiu minhas letras nos últimos meses. E me preencheu. Uma Rosa com Amor não tem nada parecido com meu trabalho autoral. E exatamente por isso é uma delícia escrevê-la. Não é um trabalho que sairia da minha cabeça, mas dentro dele tenho a oportunidade de me libertar. Me liberto das minhas ideias pré concebidas e posso ficar a vontade pra me divertir diariamente escrevendo.
A maior de todas as mudanças, porém, não veio no trabalho. Foi gestado aqui, dentro de mim. Tom foi gerado pouco depois do início do trabalho com a novela. Gestei por meses letras e bebê. Felicidade! Até que no dia 26 de abril ele veio ao mundo. Como planejado: naturalmente, em casa, na piscina. No dia 26 de abril renasci mais uma vez. Quero contar sobre isso, mas o texto virá em outro lugar.
Isso porque o breve retorno serviu para anunciar que minha verborragia também está de mudança. Terça feira , dia 18 de maio, espero todos no www.bloglog.com.br Passo para dar o endereço certinho do novo blog depois.

Um comentário: