terça-feira, 19 de maio de 2009

INTERNAUTICES

Acabei me rendendo ao twitter. Estou lá no http://twitter.com/renatadiasgomes. Ainda não sei como funciona e morro de medo de ser mais uma "internautice" pra tirar minha atenção do trabalho. Mas por enquanto vou brincando.

4 comentários:

  1. Ola Renata tudo bem ?
    Acompanho seu blog e seu trabalho como roteirista, leio qualquer noticia sobre voce e fiquei feliz, pela sua coluna no Te Contei. Sou apaixonado por roteiros, quero ser um roteirista e fiz planos para participar do seu workshop, mas como moro no estado do Mato Grosso, as coisas são dificies, e para minha profunda tristeza, não consegui participar, adiando minha vontade para a proximo workshop caso houver. Renata, estou desenvolvendo a sinopse de uma telenovela, e sei que é uma sinopse muito boa, tem valor, digo isso não é por ser algo meu, mas ja li muito sobre o assunto, pesquiso muito, leio livros, visito sites, tudo sobre roteiros, e tenho certeza que é melhor do que algumas novelas atuais. Gostaria muito que fosse lida por voce, analisada. Caso seja possivel, este é meu e-mail : demilson.rodrigues@gmail.com , é so entrar em contato que envio. Ou aqui mesmo no blog, se possivel, deixe seu e-mail . Mesmo que nao seja possivel por agora, eu gostaria de enviar a minha sinopse para voce.

    Sucesso sempre !

    Grato
    Demilson M. Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Oi Demilson. Fico feliz que vc tenha esse sonho de ser autor de novela e estude pra isso. É uma profissão linda. Um conselho que sempre dou e espero que te sirva é para tentar escrever roteiros para treinar em vez de sinopses. Novela é capítulo, é dia a dia. Por que você não treina escrevendo roteiros completos e curtos com começo , meio e fim?

    ResponderExcluir
  3. Ola Renata. Muito obrigado pelo seu conselho. Com certeza farei isso.

    ResponderExcluir
  4. oi, Renata.
    Ah, depois conta o que achou/descobriu etc no twitter, pq eu ainda não aderi, mas fico com uma dúvida: twito ou não twito? rsrs

    Bjoks
    Paula

    ResponderExcluir