quarta-feira, 6 de maio de 2009

Momento Jabá

Queridos, vou dar esse workshop em Santos nesse mês de maio e adoraria encontrá-los no evento.
As inscrições são na livraria Realejo www.realejolivros.com.br e o e-mail para informações oautorevoce@iron.com.br


Cliquem na imagem para ampliar

6 comentários:

  1. Renata, já confirmei minha vaga na Realejo, mas como não sou de Santos, estou sem idéia de como é o mercado hoteleiro na cidade. Tem hospedagem na região?
    Estou ansioso, contando os dias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Já falei com o assessor de imprensa sobre os dias. A abertura de sexta-feira eu vou perder,pq tenho faculdade. Mas pelo sábado já estarei lá. Compromete mto?
    Que dia começa mesmo a oficina?

    ResponderExcluir
  3. Queridos anônimos, depois coloquem o nome. Eu também não sou de Santos, acho que o pessoal de lá vai saber falar melhor sobre hospedagem. Escrevam para o oautorevoce@iron.com.br .
    A oficina começa mesmo no dia 16. Espero vocês por lá.

    ResponderExcluir
  4. E quando é que vc vai fazer ao menos um curso como aquele que vc está concluindo atualmente sobre o trabalho do colaborador aqui em Niterói? A cidade é conhecida como um celeiro de novos talentos mas carece de cursos na área. Talvez pela proximidade com o Rio os preletores não investem por aqui. Que tal ser a precursora? Adoraria aprender com vc.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alcir.
    Não tive convite para fazer curso em Niterói ainda. Tenho um grande amigo, autor maravilhoso que é de Niterói. Sei da fama de celeiro de novos talentos da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Quem sabe esse seu grande amigo não venha a servir de ponte para que você venha a realizar uma edição do seu curso por aqui, heim? De qualquer forma, Renata, muito obrigado pela sua atenção. E sucesso em seu workshop santista!

    ResponderExcluir