segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Matéria no Jornal O Dia

Gosto de usar o espaço do blog para minhas verborragias, surtos literários, para colocar para fora meus textos. Não costumo passar para cá as notícias, mas estou vivendo um momento muito especial na minha vida profissional e é tão bom ver uma matéria bem feita que deu vontade de postar.
Esse domingo saiu uma matéria muito bacana no O DIA falando da minha mudança de emissora.


Clique na imagem para ver grande.

Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.

13 comentários:

  1. poizé o patrão acertou na contratação,certeza de muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, colega! Esse é só o começo de uma carreira repleta de conquistas. Bjos e sucesso na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Se está feliz com a sua decisão, só o que posso fazer é desejar a você muito sucesso e que saibam aproveitar o seu enooooooorme potencial. Ao contrário do que vc passou na entrevista, tenho certeza que, com ou sem Tiago Santiago, no momento certo vc teria seu espaço na Record. Mas se preferiu mudar, torço para que nunca receba o tratamento que aquela emissora é conhecida por dar aos talentos que um dia acreditaram nela. Toda sorte do mundo pra vc, Renata! Seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Parabééénss mais uma vez! Não canso de ficar feliz! Estou torcendo MUITOOOOO por esta tua nova empreitada! Acredito demais no teu talento. Você sabe disso. Eu não vejo a hora de sentar no meu sofá, ligar a tv no sbt e ver "novela de Renata Dias Gomes" !!! UAU!
    Parabéns, minha amiga! Você é PHODDA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente terá a chance que merece. Talvez agora o caminho seja mais curto!
    Parabénss e muitooo sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia maravilhosa! Estou ansioso para ver você crescer sem medidas. Parabéns! Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  7. Parabéééénssss! Torço muito por você! Sucesso garantido!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista. Ficou uma entrevista legal, bacana. Mostrou que você sabe do caminho que tem que passar, mas que esta ficando pronta para o momento de seguir sozinha. Ta chegando!!!!!!!! Muita coisa boa nessa nova fase! Não posso esquecer de dizer que o senhor Lipe mandou bem na foto.

    =)

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeeeee! Parabéns!!! Ficou bem na foto e nas palavras! Muito sucesso, você merece, Renata.
    Beijão do amigo,
    RR.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rê! Incrível! Mais que parabéns! Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Amiga.. ficou linda na foto.. adorei a entrevista e adorei ver mais esse reconhecimento.. sucesso pra vc viu !!! torço mto pela sua carreira.. saudadessss.. beijosss em tds

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata
    tudo bom? Acompanho o seu trabalho, e te admiro muito. Adoro seu avós (os saudosos Dias Gomes e Janete Clair)pois são as principais referencias na teledramaturgia brasileira. Eu tenho um blog te entretenimento, inclusive nessa semana publiquei uma entrevista que eu fiz com sua amiga Margareth Boury, vc é minha convidada especial pra conferir lá no blog, e se quiser, gostaria muito de entrevistar você também, caso queira me mande um e-mail para jeffersonbalbino@bol.com.br.

    Jéfferson Balbino
    www.nomundodosfamosos.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Jefferson, pode mandar as perguntas pra renatadiasgomes@globo.com Muito bacana o blog e a entrevista com a Margareth!

    ResponderExcluir