sexta-feira, 13 de março de 2009

Violência no Rio

Entramos para estatística! Fomos vítimas da famosa violência carioca. Por sorte ficou tudo bem.

Meu marido recebeu um telefonema estranho há algumas semanas. Do outro lado da linha uma criança ou um adulto imitando o choro de uma criança tentava achar um parente: pai, irmão!
Na mesma hora o marido esperto percebeu que se tratava de um trote que já há alguns anos roda o Rio de Janeiro. Uma tentativa de extorsão que já foi parar na capa dos jornais e hoje só deve pegar os mais desesperados.
Com muita calma, meu marido pegou o telefone celular e me ligou enquanto a pseudo criança continuava chorando. Antes que eu pudesse atender, o bandidão pegou o telefone e anunciou o golpe: ela está bem, mas se você quiser que ela fique viva tem que resolver por bem sem envolver a polícia. O passo seguinte seria pedir ao meu marido que depositasse um dinheiro em alguma conta corrente.
Eu atendi meu celular com sorriso na voz, no alô meu marido se certificou que estava tudo bem do outro lado da linha e contou que estava recebendo um trote. Foi quando o bandidão seqüestrador se enfezou: Amigo, deixa pelo menos eu passar meu trote até o final se não a coisa vai virar pessoal.

11 comentários:

  1. hahahahaha
    Sou fã do blog, mas é a primeira vez que comento. Já virou vício. Passo aqui toda hora pra ver se tem atualização.
    Esses bandidos não sabem nem passar trote e mesmo assim a polícia não dá jeito.

    ResponderExcluir
  2. Renatinha Graças a Deus que tudo acabou bem.Abraços

    ResponderExcluir
  3. ESSA FOI A MELHORRR!!!!!!!!!!
    AHAHAHAHAHHA!!

    "Amigo, deixa pelo menos eu passar meu trote até o final se não a coisa vai virar pessoal."

    ahahahahahahaahahah!Queria ver a cara do seu marido numa hora dessas. Eu iria rir MUITO!ahahahaha!

    Blog perfeito, sempree!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é engraçado, se é horrível... Que safado esse ladrão...
    Devia ser estagiário e precisa completar a tarefa...
    Ainda bem que deu tudo certo para vocês...
    Bjoks
    Paula
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que não passou de um trote (e mal dado... rsrsrs).
    Esses camaradas não sabem mais que inventar, agora até remake de trote manjado lançam.
    Blog duca.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ora e não era pessoal!!?? Bom devia ser profissional então... Cada uma viu...
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  7. Que tosco ainda passarem esse trote ridículo. O mais tosco foi o que ele falou no final rsrs.
    Uma vez o Pedro recebeu esse trote, aí falou pro cara com a maior calma: "Oooô, filho... Você ligou errado". O cara ficou irritadíssimo com a calma dele e mandou-o para aquele lugar rsrs.
    Ainda bem que o Lipe também manteve a calma.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. O pior é que essa história deveria ser uma tragédia e acabou virando uma comédia. Eu mesmo estou rindo aqui. E sei que isso não tem, ou não deveria ter, a menor graça. XD

    ResponderExcluir
  9. E o bandido ainda se sente ofendido! :-o

    ResponderExcluir