quinta-feira, 2 de julho de 2009

Colunas

Comecei a escrever esse blog num momento de quase desespero. Não sabia se daria conta de mante-lo atualizado, mas precisava de um espaço para escrever as minhas histórias , minhas poesias , meus desabafos . Enfim, um espaço meu. Para escrever o que desse na telha. As palavras pediam para sair, gritava para que fossem escritas. Pura verborragia
Ainda de férias oficialmente na Record me ocupei com outros trabalhos e hobbies. Os projetos estão tomando forma! Depois de um tempo batendo ponto por aqui ainda não sei o que esperam os leitores desse blog. Comecei fazendo dele um espaço tão meu e virou nosso.
Não, ainda não tenho novas histórias para postar. Mas tenho contado algumas lá na coluna do Te Contei. E como muita gente ainda não usa o twitter onde costumo avisar das atualizações, resolvi passar para deixar alguns links.
A última coluna está
aqui
A penúltima aqui
Buscando por Renata Dias Gomes no www.tecontei.com.br dá para ver as colunas mais antigas.

8 comentários:

  1. Ter um blog não é fácil. Sofro do problema de atualizar. A ideia do blog ser um diário é muito complicada. Teoricamente o diário é pessoal e ninguém pode ler... o blog você escreve e com a finalidade de ser lido. Bom ser um espaço seu, afinal são os seus momentos que ficam refletidos aqui. Como também é bom ser um espaço nosso e você saber o que ronda o imaginário do seu leitor.

    O te contei é ótimo! Adoro ler sobre os seus momentos noveleira. No twitter, posso dizer que é ótimo ler os replies para os outros Twitteiros.

    Ah, como não poderia deixar de dizer: Cazuza, tamo junto!

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei em ter u blog,falta coragem,motivação sei la,rs!e tipo seria basicamente como o seu é,um pouco de cada coisa,pensamentos,idéias,opiniões,dicas,to curtindo do ultimo partindo pros post's anteriores,rs!

    ResponderExcluir
  3. Renata, sempre leio sua coluna no TE CONTEI e adoro. Mas infelizmente o site dificulta muito os nossos comentários e costumo postá-los aqui no blog. Não sei se vc tem lido. É só dar olhadinha nos seus comentários anteriores que vai encontrá-los.

    ResponderExcluir
  4. Os blogs sempre acabam que virando o divã dos escritores... talvez isso seja o mais legal deles (no caso dos pessoais): Não ter uma linha editorial definida. Dicas, sobre qualquer coisa em geral são sempre bem-vindas, assim como seus "testemunhos" (especialmente ligados ao universo profissional". Ah, e claro um pouco de ficção tbm, porque ninguém é de ferro. rs

    ResponderExcluir
  5. Blog é difícil. A gente sempre acaba deixando de lado. Mas te imploro pra não esquecer desse aqui! hehe

    ResponderExcluir
  6. Oi Alcir! Tenho acompanhado seus comentários por aqui com muita felicidade. Adoro quando vc fala dos posts e/ou da coluna. Sempre me ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jonas! É sempre bom ver caras novas por aqui. Adorei o comentário. ENtão é isso, vou continuar sem a linha editorial definida rs Escrever o que der na telha .

    ResponderExcluir
  8. Oi Tio. Quando fizer o blog deixa o link pra eu visitar!

    ResponderExcluir